Entrar

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados ​​para apoiar sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.

Carrinho de compras

Realizei o pagamento e agora como faço para receber meu código?

Após a compra ser realizada, o seu código será liberado imediatamente na sua conta no site ou aplicativo My Family Cinema e TVExpress.

Recargas TVBoxCP

Posso solicitar um reembolso?

Recomendamos conhecer a plataforma através do Free Trial que oferecemos antes de efetuar a compra, pois nossa empresa não efetua reembolsos.

Quando começa a contar o tempo do código?

O seu código estará vigente a partir do momento que é ativado na plataforma, ou seja, a partir do momento que ingressa seu código no campo de recarga do aplicativo e o sistema confirma que foi ativado com sucesso.

Posso usar meu código em dois dispositivos/telas simultaneamente?

O código de recarga, seja mensal ou anual, somente pode ser usado em um dispositivo por vez. Se você deseja o serviço em mais de uma tela (seja celular ou tv box) deve comprar um código para cada dispositivo. Se lembre de se registrar com e-mails diferentes em cada dispositivo.